ADVERTORIAL

"Quem sofre com calvície vai amar essa notícia, a ANVISA liberou o uso do remédio natural anti-calvície mais vendido na Europa, capaz de bloquear a ação do DHT e ativar a estimulação folicular na matriz do bulbo capilar, crescendo 9x mais cabelo nas entradas" - Dr. Roberto Menezes, dermatologista

Quem sofre com queda de cabelos sabe como é horrível parecer mais velho, do que realmente é. Ser conhecido como "tiozão", e conviver com apelidos sobre as entradas de calvície, é fatal para a autoestima de qualquer um.

O pior de tudo é que com o passar dos anos a tendência é sempre piorar. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 1 em cada 5 brasileiros admite não gostar das entradas de calvície, e gostariam de encontrar um remédio capaz de crescer fios de cabelo na careca.

Nessa semana a Anvisa aprovou uma fórmula recém chegada da República-Tcheca conhecida na Europa como "pílula do cabelo", capaz de ativar a matriz capilar da papila dérmica, fazendo crescer 9x mais cabelos nas entradas de calvície, preenchendo 75% das falhas e devolvendo força e volume ao cabelo.

O analista de dados Marcelo Gonçalves, de 46 anos, estava ficando quase completamente careca quando descobriu que essa pílula ativadora da matriz capilar havia sido aprovada pela Anvisa. Segundo ele, foi muito rápido o crescimento, em 4 meses seu cabelo estava todo de volta, como se ele tivesse voltado 10 anos no tempo.

Pesquisadores da Anvisa chegaram a conclusão final, de que seria mais fácil trazer um remédio natural da Europa, invés de esperar anos por um desenvolvimento no Brasil.

Por esse motivo, aprovou essa solução capaz de ativar 9x mais folículos capilares direto da matriz do bulbo, liberando o crescimento acelerado de mais de 3 mil fios de cabelo por semana, graças a sua ação anti-DHT, que estimula a papila dérmica da matriz, a impulsionar o nascimento de novos folículos.

"Eu percebia que as pessoas me olhavam como se eu fosse um tiozão careca mesma, nada além disso. Sentia falta de ter meu cabelo, me sentir mais jovem e mais bonito.. Felizmente a fórmula de Folixil chegou ao Brasil para ajudar quem sofre com calvície". - Marcelo Gonçalves, 46 anos

As análises realizadas pela Anvisa em torno desse novo composto importado da República-Tcheca, conhecido mundialmente como Folixil, foram realistas e demonstraram exatamente quantos fios de cabelo é realmente possível ver nascer do zero, durante o tratamento com Folixil.

Antes de chegarem a um número final, os pesquisadores da Anvisa, se reuniram com membros do comitê médico da USP e Unicamp para confirmarem a possibilidade de introduzir esse composto natural que tem base em plantas medicinais e fibras, no mercado brasileiro.

É importante lembrar, que a calvície acontece em homens e mulheres, e o responsável é um hormônio chamado DHT, que produz enzimas de 5-alfa-redutase, que bloqueiam a passagem de folículos pela matriz do bulbo capilar, por esse motivo quando o cabelo começa a cair, para de nascer novos fios, e consequentemente a careca aparece.

Para fazer melhor uso de Folixil, e chegar ao resultado de crescimento confirmado pela Anvisa (no mínimo 3 mil fios de cabelos novos por semana), podendo chegar a até 15 mil novos fios por mês, é preciso seguir dois passos fundamentais.

  1. Aumentar a ingestão de água (Tomar pelo menos 1 litro de água por dia, isso aumentará a liberação da matriz capilar)
  2. Tomar 2 vezes ao dia a fórmula de Folixil a base de plantas medicinais e fibras com alta concentação de biotina, recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de ativar folículos capilares e e acelerar em 9x o crescimento do cabelo e custam menos de R$ 30,00 por mês.

Veja o depoimento exclusivo de Marcelo Gonçalves, que reverteu a calvície e apareceu de volta cabeludo.

"Quando o cabelo começa a cair, não percebemos.. Até que as pessoas começam a te olhar diferente, como se você tivesse com aparência de cansado, estressado, e parecendo muito mais velho do que realmente é.

Eu me toquei que precisava ver meu cabelo crescer de novo, quando minha esposa falou que eu tava ficando muito careca, e meu destino ia ser ficar completamente careca lisa... Pensar naquilo me tirava o sono, eu não queria mais perder cabelo."

"O Folixil eu conheci através de um médico, eu fui em um tricologista na minha cidade, para ver o que seria melhor fazer, implante capilar, ou tomar algum remédio..

Quando ele me falou o valor de um implante capilar, tomei um susto, custava em média de 20 a 50 mil reais, o preço de um carro, aquilo era demais pro meu bolso..

Mesmo assim, ficar careca não dava, então pedi ao doutor uma solução melhor.

Ele disse que a Anvisa tinha aprovado uma fórmula em pílulas concentradas com fibras acionadoras da matriz capilar, que funcionava melhor que o Minoxidil.

Essa fórmula já era usada com países da Europa, e nos Estados Unidos, e tinha acabado de chegar no Brasil com a aprovação da Anvisa.

"A fórmula Folixil, já tinha sido usada por mais de 58 mil pessoas em todo o mundo, com taxa de 87% de aprovação, sendo capaz de preencher 9x mais entradas de calvície do que Minoxidil e Finasterida".

Desde que chegou ao Brasil, as pílulas de Folixil passaram por diversos testados de comprovação de eficácia, que demonstraram a capacidade da liberação acelerada de folículos direto na matriz do bulbo capilar.

Em tese, bloquear o DHT (hormônio da calvície) já teria efeito, no entanto, o que Folixil faz é ainda melhor, o que cria um efeito de aceleração capilar constante. Isso é chamado pelos cientistas de Fase Anágena Constante.

Folixil é capaz de ativar o crescimento 9x mais rápido de novos fios nas entradas:

  • Anti-DHT concentrado (bloqueia ação da enzima 5-alfa-redutase)
  • Preenche 75% das falhas de calvície no couro cabeludo
  • Ativa matriz folicular profunda
  • Composto 100% natural sem efeitos colaterais
  • Fórmula desenvolvida na República-Tcheca, vendido em mais de 14 países, incluindo Alemanha, Estados Unidos e agora o Brasil.

***Lembre-se: Quanto mais água você tomar durante o tratamento com Folixil, mais cabelo cresce, pois a base com pura biotina e fibras de Folixil, junto ao corpo hidratado, multiplicam a liberação de folículos na matriz capilar.

Para leitores da revista online Global Notícias, os produtores de Folixil liberaram kits para o último lote de vendas, até 70% de desconto no kit completo com 5 potes, e frete grátis para todo o Brasil, na escolha de qualquer Kit. Além disso, a entrega é acelerada.